sábado, 16 de outubro de 2010



não é como nos filmes,
não, não estou vivendo um sonho, ou um conto de fadas, o que tenho aqui é bem real

o modo como meu coração dispara, posso sentir o sangue quente correr até a ponta dos dedos
você se aproxima, teu sorriso me faz sorrir e o cheiro do teu perfume me faz fechar os olhos...
então eu me encontro no teu abraço, o calor do teu corpo junto ao meu, e eu poderia parar o tempo pra jamais ter que te ver indo embora...
a sua respiração no meu ouvido, e tua voz me dizendo coisas que talvez não signifiquem tanto quanto o simples instante, mas eu realmente quero que tudo isso seja verdade, ah como eu quero...
é que eu amo até os teus defeitos, o jeito como seus olhos piscam quando você mente, o tom da sua voz quando fica bravo, e como seu cabelo cai no rosto às vezes...
eu não saberia se estou sinceramente apaixonada, ou se já não sei viver sem você por aqui, mas a verdade é que eu não quero te perder para ter certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário